www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/10/2009 - 16:33
Polícia divulga nome de sertanejo preso por tráfico em SP
Foto: PF/Divulgação
Policial retira 7 kg de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível de um carro
Policial retira 7 kg de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível de um carro
A Polícia Federal (PF) de Jales (SP) confirmou que o cantor sertanejo preso na noite de domingo, em uma ponte na divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, é Glaucinei José de Queiroz, 40 anos. Ele e o irmão Glaucimar fizeram sucesso em 1993. A dupla entrou em decadência após Glaucimar ser preso em São Paulo por tráfico de drogas naquela década, segundo a polícia.

Segundo um agente da PF, Glaucinei cantou parte de uma das músicas que fez sucesso para que os policiais pudessem reconhecer a dupla sertaneja da qual ele faz parte.

Policiais federais prenderam Glaucinei e um outro homem transportando 7 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível de um veículo Gol. A prisão ocorreu próximo à ponte Rodoferroviária, no lado paulista. No momento da abordagem, um dos investigados fugiu. Foram feitas buscas na região, porém, o fugitivo não foi localizado.

Segundo a PF, investigações preliminares indicavam que dois irmãos do município de Santa Fé do Sul (SP) estariam traficando cocaína que era adquirida no município de Corumbá (MS). A dupla contaria com o apoio de um motorista do município de Campo Grande (MS), que foi preso com o cantor. A droga era transportada até uma chácara, onde era retirada dos veículos e armazenada para posterior distribuição na cidade e região.

O cantor e o motorista prestaram depoimento ao delegado da Polícia Federal de Jales, Cristiano Pádua, durante a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Nesta manhã, foram levados, por volta das 8h, para a cadeia de Santa Fé do Sul (SP).

Os dois presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, poderão pegar pena que varia entre 5 a 25 anos de reclusão.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS