A prefeitura de Costa Rica contratou a Empresa Log Engenharia Ltda, com sede em campo Grande conforme extrato de contrato publicado no Diário Oficial do Município para elaborar o projeto executivo de engenharia do sistema de esgotamento sanitário da cidade. O projeto para construção do sistema de esgoto e lagoas de tratamento da cidade vai custar R$ 158,100,00 aos cofres públicos. A empresa vai elaborar os projetos de esgotamento sanitário, coleta, bombeamento, estações elevatórias e de tratamento (lagoas de tratamento).
O projeto vai permitir ao executivo buscar recursos para construção de uma nova lagoa de tratamento de esgoto para o município. As lagoas que atendem o município estão saturadas á muito tempo, vem causando mau cheiro, trazendo desconforto e constrangimento aos moradores do município.
Com esse projeto o município poderá viabilizar o sistema de esgoto da cidade que hoje tem cobertura de cerca de 40%.
O trabalho será executado em quatro etapas e dispõe de 120 dias para concluir o trabalho e entregar ao executivo. O pagamento será efetuado de acordo com a conclusão de cada etapa. O contrato assinado com o município tem vigência de 12 meses. Hora da Notícia
|