Professores com habilitação para o “Magistério” interessados em prestar serviços para a Secretaria de Educação do Município de Costa Rica no ano de 2.010 podem se inscrever para o cadastro temporário na sede da secretaria para exercer o cargo de professor (a). As inscrições iniciaram no último dia 23 de novembro, enceram no dia 04 de dezembro conforme edital publicado no dia 29 de outubro.
Os candidatos a professor (a) devem ter completado 18 anos na data de encerramento das inscrições. Apresentar documento que comprove a habilitação específica para o exercício do magistério, através de diploma registrado acompanhado de histórico escolar.
De acordo com o edital assinado pela secretaria de educação, Marilete Bertuol Gazoni, os candidatos devem apresentar no ato da inscrição: fotocópia do RG, CPF, fotocópia do PIS/PASEP, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, fotocópia do certificado de reservista, laudo médico expedido pela Junta Médica da prefeitura, fotocópia da certidão de casamento, fotocópia da certidão de nascimento dos filhos, certificado de capacitação dos dois últimos anos no exercício do magistério.
O cadastro tem validade por três anos, à convocação para efetivação do professor fica a critério da Secretaria de Educação. Hora da Notícia
|