www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
27/11/2009 - 15:47
Com uma faca, adolescente de 17 anos assalta trabalhador que estava a caminho do serviço e leva dele
Midiamax

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas pela Polícia Federal acusadas de tráfico internacional de drogas. A prisão aconteceu na manhã de quarta-feira, 25 de novembro, durante operação conjunta entre policiais federais de Três Lagoas, Campo Grande e Corumbá, e resultou na apreensão de 54,6 kg de cocaína.

A operação teve início às 18 horas da terça-feira, dia 24, em Corumbá. Quando cinco policiais federais acompanharam um caminhão Mercedes Benz, placas BNB-2029, do Estado de São Paulo, por toda a madrugada. Quando chegou ao perímetro urbano de Três Lagoas, o caminhão seguiu para uma casa na rua Carvalho, bairro Jardim Brasília, que seria do motorista do caminhão J.C.O. O imóvel estava em reforma e vazio e seria utilizado para descarregar o entorpecente. No local, os policiais também prenderam a mulher dele, que o aguardava em uma motocicleta no momento da abordagem.

Ainda de acordo com a PF, a droga estava escondida nos dois eixos traseiros do caminhão. Ao todo, foram apreendidos 54 tabletes, com pouco mais de um quilo cada, de cocaína pura. Aos policiais, o motorista informou ter sido contratado para buscar a droga na Bolívia. Na versão apresentada por ele, o veículo foi levado por terceiros de Corumbá para o país vizinho, onde foi carregado e devolvido. Pelo serviço de transporte, o motorista receberia R$ 3 mil.

A operação da PF também prendeu um dos acusados de ser um dos proprietários da droga. M.A.C, de Minas Gerais, foi preso ao tentar fugir de um hotel onde aguardava a droga. Ele foi preso dentro de um veículo Astra. A PF informou que as investigações continuam com o objetivo de localizar o segundo proprietário da droga. A PF antecipou que se trata de um empresário três-lagoense, que conseguiu fugir.

O esquema de tráfico internacional vinha sendo investigado pela Polícia Federal há cinco meses, aproximadamente. Conforme informações da PF, as investigações apontaram que parte do entorpecente seria utilizada para abastecer o tráfico de drogas de Três Lagoas e o restante, levado para Minas Gerais.

A operação contou com a participação de oito policiais federais: três de Três Lagoas, três de Campo Grande e dois de Corumbá. Os acusados deverão ser autuados em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes. Entre eles, o suspeito mineiro tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas. As informações são da Comunicação Social da Polícia Federal.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS