www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
23/05/2006 - 20:06
Hora da Notícia cobrou ausência do vereador Biri em palestra

A palestra sobre meio ambiente realizada ontem (22) no salão paroquial com autoridades do município para discutir o meio ambiente não contava com a participação do vereador Waldomiro Bocalan, (Biri-PDT) na mesa de autoridades, ele que e presidente da Comissão Turismo, Cultura e Meio Ambiente da Câmara. Biri estava no local, porém, transitando junto ao público servindo água. 

A comissão de meio Ambiente é responsável por analisar e dar parecer em todos os projetos que envolvem o meio ambiente, fiscalizar as ações do poder público no cumprimento da legislação. Ela é composta ainda pela vereadora Evair Gomes, PSDB e Adair Tiago de Oliveira, PMDB, que estavam presentes ao evento.

 O Hora da Notícia ao fazer questionamento observou a falta do presidente da Comissão de Meio Ambiente, vereador Biri e ressaltou que seria importante a participação do vereador junto a mesa de autoridades para falar das ações desenvolvidas pelos vereadores na Câmara. 

A explicação para a omissão veio depois de um cochicho de pão de ouvido com o vereador através do mediador que disse: “o vereador Biri abriu mão do seu lugar na mesa porque ele está nos assessorando aqui, trabalhando, ele preferiu assim, então não houve omissão, disse Nelson Silva Soares que estava apresentando o evento.

A vereadora Evair Gomes, PSDB, disse ao Hora da Notícia que Biri perdeu a oportunidade de prestar contas a população do trabalho dos vereadores. “Eu vi aquela cadeira ali, era para o vereador Biri, eu estava conversando com a Marta e com a Irmã, eu disse, o presidente da comissão tem que estar para ser questionado, apresentar ações e projetos, as indicações, a Câmara tem um trabalho também prestado nesse sentido e ainda muito mais para prestar, seria a oportunidade de prestar contas a população como a prefeitura prestou”, disse a parlamentar.

Redação Hora da Notícia

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS