Os clientes da agência do Banco do Brasil instalada no Município de São Gabriel do Oeste, distante 130 km de Campo Grande viveram momentos de angustia e transtornos para conseguirem atendimento nesta segunda-feira (07). Cerca de 50 pessoas estavam no interior da agência bancaria por volta das 15 horas aguardando para serem atendidas. O gerente responsável, Osmar Camilo, disse ao Hora da Notícia que o alto fluxo de pessoas na instituição é devido aos pagamentos de imposto e recebimento de salários nesse período.
Osmar tentou amenizar o transtorno justificando que agência dispõe de oito caixas eletrônicos.
Um cidadão entre outros que não quiseram se identificar, muito irritado por já estar a um bom tempo na fila e foi obrigado a sair para telefonar e comunicar familiares da demora, quando retornou a agência estava fechada, só depois da interferência da jornalista do Hora da Notícia junto ao gerente foi autorizado o retorno do cidadão ao interior da agência que fecha as portas às 15 horas.
A demora no atendimento e o grande fluxo de pessoas no banco deixou os clientes irritado.
Assessoria de imprensa do Banco em Campo Grande não tinha conhecimento do ocorrido em São Gabriel, disse não ser uma coisa comum, mas ponderou que o banco não tem estrutura para atender o fluxo de pessoas que procuram a instituição nesse período do 5º dia útil do mês. Hora da Notícia
|