A Polícia Militar (PM) do município de Figueirão foi chamada até a Fazenda Monte Verde, distante 33 km da cidade, nesta terça-feira (22), por volta das 20h. José Antonio Barbosa, 32 anos, disparou um tiro contra sua cabeça com um revolver calibre 22. De acordo com o comandante da PM, cabo Ernandes, foi encontrado cinco munições intactas e uma deflagrada.
O policial informou ainda que o motivo da tentativa de suicídio, conforme apurado no local, foi um desentendimento com a esposa que queria se separar de Antonio e ir embora da fazenda, ele não aceitava a separação. Antonio entrou para o quarto da residência onde efetuo o disparo na cabeça.
Os policias encontraram Antonio com vida e solicitaram a ambulância do município, ele deu entrada no hospital municipal de Figueirão e foi transferido para Campo Grande ontem mesmo, conforme informou o Cabo.
O revolver, as munições e o material recolhido no local foram encaminhados para a delegacia de Costa Rica, distante 70 km, responsável pela apuração do caso. Hora da Notícia
|