Prédio da delegacia Miguel José da Silva, 40 anos foi preso em flagrante por policias Militares do município de Figueirão na última sexta-feira (25), por volta das 22h30. Os policiais foram chamados para atender ocorrência onde o marido foi acusado pela esposa de xingar e espancar ela, desferido um soco no rosto e outro no ombro. De acordo com a denuncia da esposa ele ainda chutou o carrinho onde estava o bebê de dois meses. Miguel é acusado ainda de chutar a porta da residência onde mora para entrar à força e ameaçar de morte a esposa, “vou comprar um revolver e vou te matar’’, disse Miguel, conforme está relatado no Boletim de Ocorrência.
De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, quando chegaram à casa da esposa de Miguel ele estava deitado em uma rede aparentemente embriagado.
Ele ainda foi acusado pelo patrão da esposa de ter lhe xingado. Miguel foi entregue na delegacia de polícia de Costa Rica, distante 70 Km de Figueirão por volta das 02 horas da manhã deste sábado (26).
Miguel negou as acusações quando foi abordado pelos policias, disse não ter feito nada do que estava sendo acusado. Ele foi recolhido nas celas e está à disposição da justiça. Hora da Notícia
|