Um Jovem de 22 anos preso na madrugada do dia 03 de dezembro último, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, da qual era namorado, se encontra na cadeia de Costa Rica. O caso está sendo investigado pela polícia, o jovem pode ter sido vítima de comunicado de “falso crime”. Ele estava a três meses na fazenda trabalhando como domador de cavalos.
O Hora da Notícia apurou que já foram ouvidas várias testemunhas do caso, e por enquanto de acordo com a informação apurada não pode dizer que foi um estupro.
O jovem acusado trabalha como peão em uma fazenda no município de Costa Rica, é simples e de acordo com ele mesmo já mantinha um relacionamento com a jovem, chegou a pedir ao pai dela para se casar com a moça, o pai não aceitou. A jovem o acusa de ter a estuprado, e mesmo assim ele declarou que gosta dela, atribui o fato ao pai da adolescente que não simpatiza com ele. Ele nega que tenha estuprado a jovem e disse ao Hora da Noticia que nada do que foi relato no Boletim de Ocorrência (B.O) aconteceu. O Caso: De acordo com a denuncia registrada em B.O na polícia, ele teria invadido á noite a casa onde mora menina, localizada na fazenda, e depois de entrar no local ele a arrastou para um matagal e teria cometido o estupro com posse de uma faca, ameaçou a adolescente, dizendo que ela iria morrer se gritasse ou contasse sobre o crime a alguém. Após o estupro, o peão abandonou a adolescente numa plantação de eucaliptos.
Ao retornar a casa, a menina relatou o crime aos pais, que já dormiam. Eles acionaram a polícia, que foi até a fazenda e prendeu o acusado.
Omitimos o nome para preservar o jovem tendo em vista que o caso está sendo investigado, mesmo havendo a denuncia formal, mas há duvidas que ele tenha praticado o crime. Ele se encontra trabalhando na prisão e confeccionando material para montaria. Hora da Notícia
|