www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
06/01/2010 - 07:06
Banco foi assaltado em MT após carro forte deixar dinheiro
Só Notícias
A quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Canarana (820 km de Cuiabá), esta tarde, era foramda por sete bandidos armados com fuzis 556 que chegaram atirando para o alto, na porta de vidro e no caixa eletrônico. Três entraram e quatro ficaram do lado de fora. A Polícia Civil confirmou, há instantes que o bando agiu pouco depois do carro forte deixar dinheiro no banco. A quantia roubada não foi informada.

Uma funcionária a abrir as máquinas de saque de dinheiro e um outro abriu o cofre. Joias de alguns clientes também foram levados. Antes de fugir os assaltantes levaram o equipamento de gravação de imagens do banco.

Conforme o escrivão da Polícia Civil, Eder Pereira de Carvalho, os nove reféns foram liberados próximos à ponte do Rio Sete de Setembro, cerca de 20 km da cidade, onde também foi queimado o veículo Corolla, prata, usado na fuga. O carro foi atravessado na ponte para dificultar a perseguição. Conforme Só Notícias já informou, os bandidos continuaram fuga em uma caminhonete Hilux verde, roubada em Canarana e em outra ainda não identificada.

Os bandidos fugiram em direção a Comunidade de Culuene, localizada às margens do rio que leva o mesmo nome. A região dá acesso aos municípios Água Boa, Paranatinga, Primavera do Leste e Sinop. Policiais Militares de pelo menos três municípios e de Cuiabá estão já no local. O Batalhão de Operações Especiais da PM e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil também já se deslocaram para a região.

A assessoria da Polícia Civil informou que as vítimas fizeram algumas descrições dos assaltantes: olhos claros, exceto um que tem características nordestinas. Todos aparentam ter entre 25 e 30 anos.



    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS