www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
21/01/2010 - 13:09
Ladrões levaram 500 peixes de pesqueiro em Costa Rica
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Sebastião Fernandes de Rezende, 61 anos, registrou Boletim de Ocorrência na polícia informando que do último dia 15 para o dia 16 foram furtados cerca de 500 peixes das espécies pacu e lambari que ele mantém em uma das represas localizada em sua chácara, denominada Pesque e Pague Lambari, distante cerca de 10 km da cidade de Costa Rica.

O Hora da Notícia conversou com Glaucia Maria da Conceição, esposa do seu Sebastião, ela informou que eles haviam acabado de fazer a compra dos peixes na cidade de Quirinopolis (Goiás) e recém tinham chegado e depositado os peixes nas represas. Cada peixe pesa cerca de um quilo e meio até seis quilos.

Glaucia disse que são cinco represas na propriedade, com metragem media de 800 metros cada, onde é cultivado varias espécies de peixe como: tambaqui e piau. O local funciona como pesqueiro e é muito conhecido.

Segundo o registro, os autores do furto se utilizaram de um “arrastão” (rede de pesca) de 50 metros do Pesque Pague para realizarem um arrastão no interior das represas e retirar os peixes. Depois cortaram ao meio o arrastão e ainda levaram uma tarrafa.

Glaucia se mostrou preocupada com esse tipo de crime, mas disse estar confiante no trabalho da Polícia Civil. Ela informou ainda que essa é a segunda vez que acontece esse tipo de furto no pesqueiro, porém, da outra vez os ladrões foram presos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que deve identificar os autores, uma vez que esse tipo de crime não é comum.




Hora da Notícia




É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS