www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
29/01/2010 - 11:14
Preso de alta periculosidade foge junto com mais cinco da cadeia de Costa Rica
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Seis presos fugiram da cela de numero um da cadeia de Costa Rica nesta madrugada por volta das 02 horas. Com um pedaço de serra os presos serram a grade da cela, em seguida serram a grade da porta que de acesso as duas celas, e por fim estouraram o cadeado da porta de entrada e saíram para o pátio usado para banho de sol. Os presos escalaram o muro através das janelas das celas e ganharam a rua.

O detento Celso Rosário Estevão, 41 anos, conhecido pelo apelido de "Gaúcho" foi preso em flagrante no último dia 22, acusado de tráfico de drogas. A polícia encontrou 30 papelotes de cocaína na residência onde ele estava morando. Segundo policias ele é um elemento perigoso, já esteve preso na Penitênciaria de Segurança Máxima em Campo Grande. Ele havia recebido o indulto de natal e deveria retornar ao presídio da cidade de Dois Irmãos do Buriti no dia 04 de janeiro.

A cela de onde os presos fugiram abrigava dez detentos no total, quatro se recusaram a fugir. O Hora da Notícia apurou que a serra usada na fuga pode ter sido jogada pelo muro e os presos terem recolhido durante o último banho de sol.

Segundo o delegado Arivaldo Teixeira, foi solicitada os perítos da cidade de Paranaíba que devem chegar a qualquer momento a cidade.

As duas celas abrigavam 25 presos, os 19 que não fugiram estão no pátio da delegacia com escolta da Policia Militar até que a perícia libere o local, para serem feitos os reparos nas grades.

As duas celas são anexas a delegacia, tem capacidade para oito presos no total, abrigava 25 em condições precárias. A segurança dos presos fica sob a responsabilidade do policial de plantão na delegacia. A fuga foi descoberta por volta das sete horas da manhã.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS