www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
20/07/2008 - 11:46
Vereadores não fiscalizam os atos do prefeito de Costa Rica
Hora da Notícia
O prefeito Waldeli dos Santos Rosa, PMDB, teve seu nome citado no Jornal Correio do Estado, que circulou no dia 28 de julho com o título: Máfia das Ambulâncias agiu em 20 Municí­pios do Estado. O vereador João Carlos de Oliveira, PT, na sessão do último dia 7 solicitou á mesa diretora da câmara para analisar a documentação referente a compra das ambulâncias, mas o prefeito se antecipou e encaminhou ainda durante a sessão 4 processos referentes á compra de ambulâncias.

O prefeito disse ontem, dia 14 que a documentação referente a compra de ambulâncias ficou uma semana na Câmara dos Vereadores a disposição dos parlamentares e o João Carlos se quer olhou os documentos e fica fazendo politicagem.

Já o vereador João disse que viajou e nenhum colega vereador teve a curiosidade de olhar os documentos, afirma que o nome de Costa Rica - MS, envolvido num escândalo na má­dia estadual e os vereadores tem o dever de dar atenção para isso, tenha a paciência. O parlamentar vai tirar cópia da documentação apesar dos documentos terem sido devolvidos ao executivo.

Em pronunciamento da tribuna o vereador Adair Tiago de Oliveira, PMDB, disse que a documentação ficou de segunda a sexta-feira na câmara e nenhum vereador verificou esses documentos e afirmou que o vereador João Carlos está tirando proveito do momento político.

Agora o triste é a população de Costa Rica estar sendo representada por vereadores que se quer tem a iniciativa de analisar o processo de compra enviado a câmara sendo eles os representantes do povo e fiscais do executivo.

Até quando o eleitor vai presenciar vereadores omissos a fiscalização do dinheiro do povo?

Fernando França


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS