A polícia Militar (PM) e agentes da Cívil tiveram dificuldades para fazer a detenção do jovem João Henrik, 20 anos que conduzia a motocicleta Honda-CG 150, placa HSO 3178 no bairro Vale do Amanhecer na madrugada desse domingo (28), por volta da 02 horas, quando ele pilotava sem ser habilitado.
Os policias receberam uma denuncia anônima que no bairro havia dois motoqueiros portando arma de fogo. Foram ao Bairro, fizeram algumas abordagens, ao chegarem á rua Domingos Afonso Amorim depararam com Henrik, solicitaram que ele encostasse a moto, mas ele empreendeu fuga, os policias ficaram cerca de 30 minutos tentando fazer a detenção, conforme relatado no Boletim de Ocorrência (B.O).
Henrik entrou na rua seis no Bairro Vale do Amanhecer em um determinado ponto abriu o portão da residência onde mora, entrou e recolheu a moto, foi detido pelos policias, ele ainda tentou reagir, chutando o policial civil. Os policias tiveram que usar da força física para conduzir o jovem.
O jovem responderá pelo crime de direção perigosa de veículo em via pública. A PM lavrou multas pelas infrações cometidas. Henrik foi liberado em seguida e vai responder ao TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em liberdade.
Reivindicação:
Os moradores do Vale vem reivindicando à anos uma equipe da Policia Militar para ocupar o Posto Policial construído no local, mas a solicitação não é atendida, o comando da PM alega falta de efetivo. Hora da Notícia
|