O Costa Rica Esporte Clube (CREC), mais uma vez empatou, dessa vez jogando com o time do Misto de Três Lagoas em 1 a 1, jogando em Casa, no Estádio Laerte Paes Coelho (Laertão) em Costa Rica. Um time desentrosado, sem finalização e para completar tinha dirigente responsabilizando o arbitro de não ter marcado pênalti, sem falar da deselegância do “xucro” dirigente em xingar o arbitro.
As chances do CREC se classificar para a próxima fase do campeonato estadual da série “A” são remotas, a equipe soma agora 13 pontos, subir e alcançar a quarta colocação depende de trabalho, organização e planejamento, se dependerem desses fatores provável que a equipe seja rebaixada.
O locutor esportivo da radio cidade FM, Anderson Dias, indignado com atuação do time disse: “Se não for para fazer um trabalho de base, trabalhar desde o começo do ano, um time de futebol com os valores que nós temos aqui, que são muitos, é melhor que acabe, melhor que não coloque o time para jogar, é preciso valorizar os garotos da cidade”, afirmou.
Anderson acompanha o dia a dia da equipe na cidade, sabe que os jogadores na sua grande maioria são importados de outros Estados, contratados dias antes de iniciar o campeonato Estadual. “É preciso fazer um trabalho de base, pegar essa molecada que está ai, que gosta de futebol, que joga futebol, e começar a preparar, para daqui um.... seis anos dar resultado”, desabafou Anderson.
A torcida mais uma vez saiu do estádio decepcionada e revoltada com a atuação do time que tem estrutura, condições e investimento para jogar um bom futebol. Hora da Notícia
Com informações da equipe de esportes da rádio cidade FM
|