Deputado Paulo Duarte, Ex Governador Zeca e Idelbrando Alcantara O Deputado Paulo Duarte, (PT) um dos mais ferrenhos opositores do governador André Puccinelli na Assembléia Legislativa, disse nesta sexta-feira (15) durante reunião com militantes em Costa Rica ao lado do ex-governador Zeca do PT que usou a tribuna para esclarecer a população à forma que está sendo colocados pelo governo estadual os recursos federais, “ótimo que o Governo federal está investindo no Estado, mas não podemos deixar que se apropriem do que eles não fizeram”, afirmou.
Para Duarte o ex-governador Zeca é muito forte, caso seja eleito nós queremos um governo democrático, queremos uma bancada de deputados forte para poder dar sustentação ao governador.
Em oito anos de governo o PT mudou a cara desse Estado, “a candidatura do Zeca não é mais dele e sim da população que precisa”, disse o deputado.
O parlamentar afirmou que irá questionar na justiça a chamada “lei da pesca” aprovada recentemente pelos deputados da base aliada do governo, “queremos preservar o meio ambiente, defendo que aquele pescador que vive da pesca tenha sua carteira e não quem tem outra atividade seja beneficiado”, disse.
O deputado é o autor de audiência publica realizada para discutir o pré-sal, ele defende que os municípios tenham participação no bolo para que possam investir em geração de empregos e renda para a população local.
Duarte vem se destacando na Assembléia Legislativa pela atuação determinada. Ele é autor de questionamentos ao governador com relação à aplicação do dinheiro público em instituições bancarias. Agora promete questionar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) sobre os informativos que o Governo do Estado vem confeccionado para dar publicidades as obras, “são inverdades sobre as obras, está sendo usado com dinheiro do contribuinte”, concluiu Duarte. Hora da Notícia
|