Prefeito Baird ao centro, Zeca na esquerda e o presidente da Câmara Adair Tiago a direita O ex-governador Zeca do PT foi recebido pelo prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) na manhã desta sexta-feira (16) em seu gabinete. Cerca de 40 pessoas acompanharam o encontro entre vereadores e o secretariado municipal. Zeca destacou a amizade que o uni a família Baird.
Zeca disse ser contra a candidatura única por ser a essência da democracia, “eu disse ao presidente Lula que não haveria como ficar aliado com o PMDB no Estado, as conversas evoluíram muito e não podemos voltar atrás, caso contrario eu passaria por bandido, não vou recuar, quero corrigir erros do passado”, disse.
O ex-governador está acido nas criticas ao atual governador a quem chamou de “farsante”, “quero derrotar um farsante, eu não pressiono as pessoas, essa será a eleição do embate”.
Descontraído e muito à-vontade o prefeito Baird recebeu ex-governador numa demonstração de estadista ao fazer o papel político de receber autoridades no município independente da cor partidária. “sou prefeito do povo, a pluralidade política faz parte da democracia”, disse.
Baird teve o apoio do ex-governador na campanha eleitoral, ele esteve por duas vezes no município no período eleitoral. O PT indicou o secretário de Saúde no município. Hora da Notícia
|