www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Agropecuária
18/03/2008 - 21:59
Produtor diz que asfalto na MS 306 não é um pedido, mas sim uma exigência
As discussões levantadas na Câmara municipal de vereadores de Costa Rica na última segunda feira (16), por conta da Rodovia MS 306 e o discurso da vereadora Evair Gomes Nogueira (PSDB), ao afirmar que o município vai ficar “isolado do estado” chamou a atenção de vários produtores que compareceram ao plenário da Câmara.



Rui Pigato se levantou durante o discurso do vereador José Edson (PSB), para fazer colocações sobre a estrada, o presidente da casa de leis abriu espaço ao produtor rural para que ele falasse da tribuna. Outros produtores também compareceram a casa para assinarem um abaixo assinado referente a rodovia, convidados por Pigato, entre eles Odilon Cadore e Renato Burgel. O lista contendo o abaixo-assinado não apareceu.



Pigato informou que não tinha nenhuma intenção de usar a tribuna, “mas diante das discussões acho importante fazer algumas colocações”. Ele é proprietário da fazenda Furnas São Domingos dede o ano de 1983, por tanto está há 25 anos esperando a chegada do asfalto na região conforme colocou.



Já produziu em sua pequena propriedade nesses 25 anos 185 mil toneladas de alimentos entre soja, milho e boi. Ele disse gerar hoje cerca de 25 empregos diretos e mais os indiretos.



“Nos não estamos pedindo favor nenhum para ninguém, nós já geramos em tributos, empregos e desenvolvimento, o que deve custar esse asfalto”, disse Pigato. Ele concluiu sua fala dizendo: “não é um pedido que estamos fazendo é quase uma exigência”, se referindo a obrigação do governo em asfaltar a estrada.



Hora da Notícia.









    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
CASO HENRY: VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA NÃO DISTINGUE CLASSE SOCIAL
 
    
   
Cientistas descobrem caminho para tratar a depress
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS