O vereador Adair Tiago de Oliveira, PMDB, usou a tribuna da câmara ontem 14/08 para se defender de matéria publicada no site Hora da Notícia no último dia 9 de agosto onde Roberto Carlos Resende, morador no Bairro Alvorada, em Costa Rica - MS, reivindicava um poste de luz na esquina da rua 8 com a rua 3 no Bairro Novo Horizonte, ele fez o pedido na prefeitura há mais de 60 dias.
O vereador reclamou de Roberto ter procurado o jornal eletrônico Hora da Notícia para reivindicar e disse que é ruim para o vereador, informou que ele foi com o Roberto a prefeitura fez a reivindicação mais o usuário tem que esperar 75 dias para instalação do poste e não ir a imprensa e criticar, que ele não conhece a legislação, tem que ter o bom senso e vir até a gente e procurar saber, eu acho que por esses 8 a 10 dias o poste deve ser instalado. O vereador Adair esqueceu que é ele quem deve prestar esses esclarecimentos á população que paga seu alto salário e quando fala de bom censo esquece das suas funções como legislador.
Adair ressaltou ainda que o loteamento do Novo Horizonte teve todo apoio da administração do Waldeli, e disse que a prefeitura comprou duas quadras para poder registrar o empreendimento.
Já o vereador Lucas Lázaro Gerolomo, PFL, disse da tribuna que até o final do mês vai estar implantado o telefone público (Orelhão), como uma novidade, um grande feito que os moradores estão esperando desde o ano passado, e anunciou o número do telefone 3247-3043, fruto do seu incansável trabalho como legislador apático, que até hoje nesta legislatura, ja apresentou um projeto dando nome a uma praça do Jardim Buenos Aires, mas resta uma esperança ,ele disse que vêm a pavimentação asfaltica.
O bom de tudo isso é que agora o vereador está achando o caminho do Bairro de onde ele tinha desaparecido. Fernando França |