www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
13/03/2008 - 04:07
Presidente da OAB visita Costa Rica
Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, visitou a 16ª Subseção da OAB no município de Costa Rica nesta quinta-feira (13), acompanhado da secretária-geral-adjunta Sílvia Regina de Mattos Nascimento, a diretora-tesoureira Leny Ourives da Silva e o advogado Alexandre Beinoti representando a Comissão do Novo Advogado.



O advogado Roberto Rodrigues (Robertinho) presidente da Subseção acompanhou Trad na visita ao Fórum da Comarca e o Ministério Público. Em seguida almoçaram no Parque Municipal Salto do Sucuriú e visitaram o escritório do presidente da Subseção.



Trad iniciou a visita por Costa Rica numa ação de descentralização da gestão e valorização da advocacia do interior. “Nos próximos dias a seccional ganhara mecanismos para fazer operações contábeis que antes só se fazia por Campo Grande”, afirmou o presidente.



Ele informou ao Hora da Notícia que a construção da sede da OAB em Costa Rica depende de recursos do Conselho Federal. A pedra fundamental da construção deve ser lançada em 2009, “temos muito boa vontade de viabilizar o projeto apresentado”, disse Trad. A 16ª Subseção conta com 31 advogados inscritos, cerca de 80% estiveram com presidente. A diretoria reuniu com Trad e apresentou reivindicações.



No parque municipal o presidente acompanhado da comitiva foi até a cachoeira do rio Sucuriú de cerca de 60 metros de altura. Fábio ficou encantado com a queda d'água e definiu assim: “estou próximo de Deus”.



Hora da Notícia.










    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
CASO HENRY: VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA NÃO DISTINGUE CLASSE SOCIAL
 
    
   
Cientistas descobrem caminho para tratar a depress
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS