O prefeito municipal Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), se apressou em buscar explicação junto ao Secretário de Obras do Estado Edson Giroto depois que a vereadora Evair Gomes Nogueira (PSDB) denunciou que o município de Costa Rica ficará isolado do Estado caso as obras sejam executados de acordo com o projeto executivo que está sendo licitado.
O prefeito falou a rádio cidade essa manhã e disse ter agendado audiência para hoje (13), com o secretário Giroto em Campo Grande. O prefeito informou que os vereadores vão acompanhá-lo na audiência. Disse que a vereadora não vai ser convidada, “ela foi em campo Grande conversou com seu deputado e não trouxe a solução, nós vamos e vamos trazer”.
A vereadora ligou para a rádio cidade e reagiu, “dizer que eu tentei resolver a situação sozinha, ele está equivocado”.
Evair revelou que o prefeito a chamou de “mentirosa” na última segunda-feira (10), antes da inauguração da escola Francisco Martins Carrijo. Eu tive que mostrar o diário oficial ao prefeito para que tomasse conhecimento dos projetos, “ele ficou sabendo disso por mim”, a vereadora ainda disse ao prefeito que era preciso unir forças para resolver o problema. Hora da Notícia.
|