www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
07/06/2010 - 18:55
Após título estadual, Comercial dá férias a jogadores
Foto: João Garrigó
CGrandenews
Os jogadores e a comissão técnica do Comercial ganharam férias após a conquista do Estadual de Futebol no último sábado no Morenão. Renovações, projetos para a Copa do Brasil e a participação na Copa Pantanal, que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul pretende realizar no segundo semestre, só serão definidos em 20 dias.

O objetivo do clube, porém, é manter a base do time campeão e fortalecer o elenco visando a Copa do Brasil. Tainha, artilheiro histórico e ídolo do time, com 36 anos, ainda não sabe como será o futuro. “Não sei se continuo ou se paro. Vou analisar. Já sinto o peso da idade e da barriguinha. Na volta das férias vamos conversar sobre o assunto”, comentou.

As definições quanto ao elenco devem ser feitas em conjunto pela diretoria e pelo técnico Amarildo Carvalho, que renovou contrato com o Colorado até 2011. “Só liberamos o Amarildo se um clube maior que o Comercial fizer uma proposta 3 vezes superior a nossa”, garantiu o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

Jogadores como o goleiro Rodolfo, revelação do Campeonato Estadual e Rodrigo, que tem passe vinculado ao Comercial, devem ficar. Outros cujos contratos acabam em julho também interessam, como o zagueiro Andrezão e o atacante Gustavo.

“Está tudo pago. Só falta o bixo pelo título, que será quitado assim que a campanha de arrecadação acabar. Em 20 dias a gente volta e remonta o elenco, que deve ser mais forte por que agora o Comercial é o time a ser alcançado. Ganhar é fácil. Difícil é manter a liderança”, explica Assis.



    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS