www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
10/06/2010 - 12:05
O serviço de limpeza pública vai continuar a ser executado pela empresa TMJB
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Caminhão usado para fazer arrastão da Dengue
Caminhão usado para fazer arrastão da Dengue

A empresa TMJB Ltda EPP, responsável pela exploração do serviço de limpeza pública na cidade de Costa Rica, vai continuar prestando o serviço por mais doze meses uma vez que venceu a licitação. A empresa poderá ter o contrato renovado por mais 12 meses, podendo chegar a cinco anos no total o contrato para a execução do serviço. A TMJB Ltda EPP vai receber o valor de R$ 1.241.400,00, sendo que a prefeitura Municipal vai desembolsar mensalmente R$ 103,450,00, conforme informou a assessoria de imprensa da prefeitura. O extrato do contrato entre a prefeitura e a empresa administrada por Jesus Martins da Silva, conhecido na cidade pelo apelido de “Jacaré”, foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 06 de maio.

A assessoria da de imprensa da prefeitura informou ao Hora da Notícia a licitação pública foi na modalidade concorrência. Disse ainda que duas empresas participaram do certame, sendo a TMJB LTDA EPP e Evaldo Junior Mesquita ME.

A empresa vai executar os serviços de coleta de resíduos sólidos nos domicílios, oficinas mecânicas e borracharias. Varrer as ruas, limpar e coletar o lixo nas ruas e logradouros. A empresa também será responsável pela capina nos vãos de meio fio, nas vias públicas e a pintura nas guias, assim como a coleta do lixo nas dependências dos cemitérios municipais e capela municipal de velórios. Esses são algumas das funções da empresa, informou a assessoria.

De acordo com a assessoria de imprensa o edital com as regras do certame previa um número mínimo de veículos para execução dos serviços, sendo: uma caminhonete, dois caminhões para coleta do lixo, dois caminhões para coleta de entulho e uma maquina pá carregadeira.

O número mínimo de funcionários exigido no edital que a empresa deverá manter será de 39 pessoas, sendo: que para executar a varredura nas ruas 15 pessoas; para a capina 5 trabalhadores; motorista 5, incluindo operador de maquina; para a limpeza geral outras 5 pessoas, Os cemitérios serão zelados por 2 funcionários, o serviço de coleta do lixo nas ruas ficara a cargo de 6 garis, a empresa está obrigada a contratar um engenheiro. Ressaltando que esse número de pessoal é o mínimo exigido em contrato.

Vale ressaltar que esse contrato poderá sofrer aditivado em 25% de acordo com a lei.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS