www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
16/06/2010 - 10:56
Fundação Hospitalar atendeu mulher com queimadura de terceiro grau
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Fundação Hospitalar
Fundação Hospitalar

Um incêndio em uma residência localizada na rua Cinco, no jardim Afonso em Costa Rica por volta das 1h20 desta terça-feira (16), deixou Luzenir Freitas de Oliveira 33 anos, com queimaduras de segundo e terceiro grau pelo corpo e teve que ser transferida para Santa Casa em Campo Grande nessa quarta-feira (16). De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) todos os pertences da vítima foram queimados.

Luzenir foi encontrada caída ao chão no interior da residência por uma amiga que chegava a residência e percebeu o incêndio. A amiga tentou retirar ela da residência, mas Luzenir se recusava a sair e dizia, “vou morrer”, ao puxar a vítima pelo braço a pele do corpo começou a soltar devido às queimaduras.

A vítima disse à polícia que havia ingerido bebida alcoólica antes do incêndio juntamente com a amiga que a socorreu. De acordo com o B.O, Luzenir ingeriu sozinha liquido de aproximadamente sete garrafas de cerveja. A amiga que bebia junto com ela saiu para buscar socorro ao notar que ela estava embriagada e quando voltou encontrou a casa pegando fogo.

A amiga disse acreditar que o fogo começou no quarto da residência. Segundo ela Luzenir e fumante compulsiva e tem o costume de esquecer chaleira com água no fogo.

Ela foi socorrida e levada para a Fundação Hospitalar, onde foi medicada e encaminhada por volta de 11 horas acompanhada de médico e enfermeira para ser internada em Campo Grande. A informação foi repassada pela Fundação Hospitalar ao Hora da Notícia.

Hora da Notícia





É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS