Agnel Alves de Souza, 59 anos morador na rua Almir de Lafite, próximo ao Cemitério na Vila Nunes teve a casa onde mora que também é seu local de trabalho incendiado por uma pessoa desconhecida. Segundo ele a pessoa jogou gasolina e tocou fogo. O fato ocorreu por volta das 22h30 do último dia 16 de maio, na hora do incêndio os moradores dormiam e foram acordados pela vítima evitando uma tragédia.
A vítima relatou no Boletim de Ocorrência (B.O) que ouviu uma pessoa entrando na sala da residência, ao se levantar para conferir deparou com o fogo que se alastrava pela sala, a família foi acordada para tentar apagar o fogo, mas as chamas alastram muito rápido vindo a queimar três sofás, duas cadeiras de fio, cortinas, quadros que estavam na parede e a parte elétrica da residência.
O morador relatou ainda que o incêndio foi criminoso, “jogaram gasolina no vão embaixo da porta e em seguida colocado fogo”. Ele suspeita de um cidadão que estava próximo a residência, a polícia foi chamada, realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito.
O caso será investigado pela polícia civil uma vez que foi passado as características do suspeito. Hora da Notícia
|