www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
26/06/2010 - 08:44
Três Lagoas: Professora é assassinada após participar de orações
Radio Caçula
Foi identificado no início da noite de ontem (25) o corpo da mulher encontrado durante a madrugada na Rua Antônio Estevan Leal, no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas. O corpo da professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco de 52 anos foi reconhecido por uma sobrinha que ficou sabendo pelo seu irmão sobre a morte da tia.

A menina contou à Polícia Civil que esteve com a tia pela última vez na noite de quinta-feira (24), por volta das 22 h onde um grupo de amigos se reuniu na casa da vítima no bairro Santos Dumont para participarem de orações.

Durante o louvor, chegou na residência da professora um casal, o qual invadiu o imóvel sem chamar. O homem se aproximou das pessoas que estavam na casa e disse que estava ali para cobrar a dívida de um cheque e que o mesmo já tinha um ano de prazo. O casal conservou com Maria Antonieta e em seguida entrou na residência para participar das orações.

Com o término do culto, os desconhecidos foram embora e a vítima que estava com o Celta, cor preta, placas HRG 6581 emprestado, foi levar a sobrinha e a pastora Eva embora, tendo desaparecido em seguida. A sobrinha de Maria Antonieta declarou a polícia que o homem que esteva na casa da vítima é magro, alto, moreno, cabelos castanhos claros, aparentava ter 34 anos e trajava camiseta verde musgo, calça jeans e tenis de cor preta.

A mulher que o acompanhava e se identificou como Regina aparentava ter 43 anos, tem os cabelos claros e usava uma blusa preta de alça e calça jeans e tinha um ferimento no braço direito. Conforme as declarações da jovem, a mulher de demostrava muito apreensiva enquanto conversava com Maria Antonieta.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ( Depac) e já está sendo investigado pela Polícia Civil. O Celta não foi localizado.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS