Prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), disse ter vergonha de passar na estrada Costa Rica Bolicho Seco, aliás, a Rodovia MS 316 não recebeu nenhum centavo para cascalho mesmo o prefeito sabendo que os problemas viriam com a chuva. Waldeli usou a rádio cidade FM na última terça-feira (25) para tentar explicar o inexplicável. É muito fácil para o prefeito se isentar das responsabilidades e chamar homens íntegros e idôneos como Odilon Cadori, Derli Nicolodi e Romeu Eloy de “mentirosos” e ainda dizer a sandice de que eles foram “induzidos”.
Waldeli disse ter vergonha de passar na estrada do Bolicho Seco. O prefeito deveria ter vergonha de não ter viabilizado o asfalto de uma região campeã de arrecadação e necessária para escoamento da produção em sete anos. O prefeito disse ter conseguido 1.3 milhão para cascalhar a MS 306. Porque não executou o serviço em todo o trecho? Um prefeito que precisa se ajoelhar para o governador e dar explicações de relatos de desespero de produtores idôneos, conforme mencionou em sua entrevista significa que o prefeito está sem credibilidade com o governador. O prefeito foi infeliz ao dizer que o Hora da Notícia induziu fazendeiros a mentir. O prefeito conhece esses três homens e sabe que são honrados e já mais fariam isso. Mesmo assim usou de um discurso demagogo para chamá-los de mentirosos. Waldeli sabe que são homens, de personalidade e opinião própria e deveriam ser respeitados pelo prefeito.
http://www.horadanoticia.com.br/index.php?pg=noticia&id=1057
Resta saber quem está mentido, os produtores ou quem está tentando argumentar contra fatos que estão a vista de todos?
O Hora da Notícia trabalha com fatos, ouviu na época os três produtores que deram suas opiniões de forma consciente, onde eles expressaram a indignação com o descaso das autoridades para com as Rodovias.
Quando o prefeito diz que o Hora da Notícia trabalha contra, isso não é verdade, pois, trabalhamos com fatos e ouvimos todos os envolvidos. O Hora da Notícia não recebe um centavo do poder público. Somos independentes e procuramos ser fiéis aos fatos. Esse é um espaço onde população pode reivindicar e cobrar dos homens públicos. |