www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
05/07/2010 - 14:24
Policiais usam barcos e cães farejadores para encontrar corpo de ex do goleiro Bruno
Folha Online


Ao menos dez bombeiros e uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais realizam buscas com barcos e cães farejadores na tarde desta segunda-feira para tentar localizar o corpo de Eliza Samudio, 25, na lagoa Suja, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Após uma denúncia anônima, a polícia trabalha com a hipótese de o corpo da jovem --que está desaparecida há quase um mês-- ter sido jogado na localidade.

Até a manhã de hoje, o Disque-Denúncia do Estado (181) já havia recebido 46 informações sobre o paradeiro de Eliza. Em uma das denúncias, uma pessoa afirmou que "o corpo da jovem foi desovado" na lagoa.

A polícia informou que iniciou as buscas no local por volta das 9h30. Por falta de instrumentos adequados, a equipe ainda não iniciou os trabalhos no ponto mais fundo da lagoa, com até quatro metros de profundidade.

A estudante não é vista desde que contou a amigas que viajaria para Minas Gerais a pedido do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. Ela tentava provar na Justiça que o atleta é pai de seu filho, de quatro meses.

Bruno é o principal suspeito de envolvimento no sumiço da ex-namorada, mas ainda não foi chamado para depor e nega as acusações. Ao menos 25 pessoas já prestaram esclarecimentos à polícia de Minas Gerais. Os investigadores esperam reunir mais dados para convocar o goleiro.

Guarda

Na noite do último dia 25, a polícia localizou o suposto filho do atleta em uma casa em Contagem. Segundo a polícia, o bebê estava com familiares no sítio de Bruno, mas, na semana passada, foi levado à casa de uma amiga de Dayane Souza, mulher do goleiro.

No dia 27, a Justiça de Minas concedeu autorização para que Luís Carlos Samudio, 43, avô materno, fique provisoriamente com a criança em Foz do Iguaçu (PR), onde mora.

De acordo com advogado da família da jovem, Jader Marques, o processo de reconhecimento da paternidade estava "avançado" e não havia outro motivo para que Eliza estivesse em Minas não fosse o de tratar do caso.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS