www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/07/2010 - 12:29
Polícia prende especialista em assaltos a malotes
Foto: Alessandra de Souza
Midiamax
Paulo Fernandes é acusado de participar de vários assaltos
Paulo Fernandes é acusado de participar de vários assaltos

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam um dos autores do assalto ao shopping Norte-Sul- Fort Atacadista. Ele também é acusado de assaltar um prático, localizado no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Paulo Fernandes de Menezes, 45 anos é apontado como um dos principais assaltantes de malotes da Capital. Ele foi detido ontem à tarde, depois de luta corporal com policiais da Derf, na Avenida Fernando Correa da Costa, na Capital. Além disso, ele possui uma extensa ficha policial por assaltos a banco em outros estados.

Segundo a polícia, Paulo teve participação no assalto a uma distribuidora de alimentos, em março deste ano, onde foram levados R$ 200 mil em cheque e uma quantia em dinheiro.

Outro registro conta Paulo Fernandes é sua participação com mais quatro comparsas no assalto ao Fort Atacadista. Elizeu da Silva Maldonado foi preso na semana passada, em Minas Gerais. Outro rapaz conhecido por Tiago foi preso na semana passada. Um terceiro comparsa, conhecido por Goiano ainda é procurado.

Os policiais da Derf ainda identificaram Paulo Fernandes como um dos autores do roubo do prático, localizado no bairro Aero Rancho. Ele agiu com Goiano e mais três homens. Outro crime praticado foi um assalto, no dia 13 de abril deste ano, ao Supermercado Pires, localizado no bairro Universitário, de onde foram levados R$ 13 mil. O gerente do estabelecimento foi agredido com coronhadas.

Paulo Fernandes de Menezes estava preso no Presídio de Segurança Máxima da Capital. Portador de diabetes, ele conseguiu licença para tratamento de saúde domiciliar. Mas, ao invés disto, voltou ao mundo do crime.




    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS