Alexssander Ferreira de Souza, 30 anos e João Leite Borges, 58 foram presos em flagrante durante operação da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil no último dia 19 por volta das 00:35 horas no bairro Vale do Amanhecer em Costa Rica.Eles são acusados de dirigir embriagado. Os policiais receberam denúncias que no bairro onde funcionam diversos “prostíbulos” estava havendo a comercialização de droga, durante a batida os dois foram detidos e submetidos ao teste do bafômetro que comprovou a embriaguez.
De acordo com o Boletim de Ocorrência os policiais abordaram diversos carros, assim como varias pessoas que circulavam a pé. Alexssander saiu do pátio da “Boate Cristalina” com seu veículos em alta rotação e quase bateu na viatura policial. Ao ser abordado os policiais perceberam que ele exalava forte odor etílico, levado até o Pelotão da PM o teste do Bafômetro acusou 0,62 MG/L por litro de sangue, o que caracteriza embriaguez.
João que dirigia o veiculo FOX foi preso depois que os policias contaram 0,64 MG/L por litro de sangue. A embriagues foi contatado através do bafômetro. Ele informou que havia ingerido vodka.
Os dois foram recolhidos as celas da delegacia. O crime e afiançável, eles podem pagar a fiança estabelecida pela autoridade policial e responder ao TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em liberdade. Hora da Notícia
|