www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/08/2010 - 18:18
Fazendeiro irmão de homicida mantinha arsenal de armas na propriedade rural e foi preso
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Um arsenal de armas e munições foi apreendido, na Fazenda Ribeirãozinho localizada no Distrito de Paraíso das Águas nesta sexta-feira (26). A operação conjunta da Polícia Civil de Costa Rica e Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Seqüestros) visava prender o fazendeiro Pedro Garcia de Almeida, conhecido como Pedro Peixoto, acusado de ter executado o casal, Crisleine de Melo Baulbueno, ex-mulher do fazendeiro que se encontrava acompanhada de Eurípides Lemes da Silva. O duplo homicídio aconteceu no dia 07 de fevereiro de 2009 na Lanchonete denomina de Redondo no Distrito de Paraíso.

O grupo de policiais chefiado pelo delegado Cleverson Alves dos Santos foi até a fazenda Ribeirãozinho, de propriedade de João Maria Garcia de Almeida, para cumprir mandado de prisão contra o irmão de João, Pedro Peixoto que se encontra foragido. Peixoto executou com diversos tiros a queima roupa, a ex-mulher e o namorado de quem ela estava acompanhada na Lanconete denominada Redondo.

Na fazenda foram apreendidas oito armas, sendo seis revólveres e duas espingardas. Também foram apreendidas pela polícia 475 munições de diversos calibres de armas de uso permitido e dez munições de fuzil, de uso restrito das forças armadas. No local foram encontrados também coldres, facas e canivetes.

O fazendeiro João Maria alegou ser colecionador de armas, porém não apresentou nenhum documento que o autorize a ter armas e munições em casa. João Maria foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Costa Rica, onde foi ouvido e permanece preso a disposição da justiça uma vez que o crime e inafiançável devido ao porte de arma restrita das forças armadas.

 

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS