www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
30/08/2010 - 13:50
Policiais revistam celas e encontram restos de construção
Hora da Notícia

As duas celas da Instaladas na delegacia de polícia de Costa Rica foram revistadas nesta segunda-feira (30). Os 30 presos foram retirados e levados para o pátio da delegacia, os policiais Civis e Militares realizaram um pente fino nas dependências das duas celas por volta das 10 horas.

A revista é realizada toda semana devido ao amontoado de presos no local. Os policiais encontram pedaços de construção em uma das celas durante a revista, mas foi constatado que seria restos do prédio que esta danificado.

Para o delegado Cleverson Alves dos Santos, o grande problema da comunidade na cidade de Costa Rica são as drogas, porem ele ressalta que essa não é uma questão de polícia, e sim uma questão social, “nosso efetivo é pequeno, a sociedade precisa ajudar a combater o tráfico”.

As duas celas da delegacia foram planejadas para abrigar oito presos, porem á média e de 30 presos nesse espaço. O local é uma verdadeira “panela de pressão” prestes a explodir. O Estado não cumpre a obrigação de matem agentes penitenciário da AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para fazer o trabalho de guarda dos presos, isso está a cargo dos agentes de Polícia Civil.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Marcia Regina em 31/08/2010 13:10
Sr° delegado ai ta uma coisa bem certa que o sr° disse, todos precisamos ajudar pois principalmente a familia que hoje em dia é bem negligente !!! colaca a responsabilidade em cima da policia e em todos, menos nelas mesmas , FAMILIAS costarriquense começem a cuidar de seus filhos a droga está ai dentroa e fora de suas casas e vamos perder o costume de que o problema é sempre do outro . VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS FILHOS PARA OS BANDIDOS NÃO ADOTAREM ELES !!!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS