www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
16/09/2010 - 23:00
Para o presidente da Câmara Municipal de Figueirão o prefeito já se perdeu em sua administração
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Antonio Azevedo Nabhan, presidente
Antonio Azevedo Nabhan, presidente

Os vereadores do Município de Figueirão aprovaram no último dia 14 o projeto enviado à casa de leis pelo prefeito, Getulio Furtado Barbosa, (PMDB) solicitando suplantação no Orçamento Municipal de 2010, no valor de 10% para as Secretarias Municipais. O presidente da Câmara Municipal, Antonio Azevedo Nabhan, (PR) disse ao Hora da Notícia nesta quinta-feira (16) que a Câmara já autorizou suplantação ao Orçamento no valor de 30% esse ano. Nabhan foi categórico em afirma: “o prefeito já se perdeu em sua administração”.

O presidente da Câmara disse ao Hora da Noticia que o projeto encaminhado pelo prefeito solicitando a suplantação no valor de 10% foi mal elaborado, “o projeto não explicava pra onde iriam os recursos”.

Nabhan disse ainda ter conversado com Getulio para entender o projeto e teria acertado para autorizar 7% de suplementação, “Fui conversar com o prefeito para saber mais sobre o projeto e perguntar a ele se 7% estava bom, Getulio disse que sim, e poderia esperar para aprovar a matéria no dia 14 de setembro”.

O encontro aconteceu no mês de agosto, de acordo com Nabhan questionou Getulio se havia urgência para aprovar o projeto, ele disse que não, se o prefeito tivesse urgência na suplantação ele argumentou que teria convocado uma sessão extraordinária para votar. “O Getulio me disse que poderia esperar, reuni com os vereadores e decidimos que aprovaria o projeto na sessão do dia 14 de setembro”.

O presidente informou que o valor total do Orçamento do Município é de 10 milhões de reais, anual, “esse ano já foi autorizado 30% de suplementação, sendo que os vereadores já haviam autorizado 23% no mês de fevereiro e agora mais 7%“. De acordo com Nabhan isso equivale a mais três milhões no orçamento do município.

O presidente ressaltou que o prefeito terá que se preocupar com o Tribunal de Constadas do Estado quando for prestar contas, “ele tem que se preocupar com isso sim”, disse Nabhan.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS