www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
10/10/2010 - 12:28
Polícia prende o verdadeiro acusado de atirar contra advogado
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Michel Leandro dos Reis
Michel Leandro dos Reis

A polícia Civil de Costa Rica capturou o último acusado de assassinar o advogado Nivaldo Nogueira de Souza, que estava foragido em Puerto Quijarro, localizada ao leste de Santa Cruz , na Bolívia. Os policias chegaram por volta das 03 horas deste domingo (10) com Michel Leandro dos Reis, acusado de ser a pessoa que estava na garupa da motocicleta e disparou os tiros conta o advogado no dia 23 de março 2009. O crime havia sido assumido por Rodrigo Batista Flores, o “Gordo”, que foi coagido a assumir que havia disparado contra o advogado. A informação vinha sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações.

O delegado Cleverson Alves dos Santos passou a interrogar Devid da Silva Rosendo, 27 anos, o Alagoa e Francisco Pereira Feitosa (Chicão) que delataram Michel e afirmaram ser ele a pessoa que estava na garupa da moto e efetuo os disparos contra o advogado. O acusado de pilotar a motocicleta no dia do crime, o moto taxista, David confirmou em depoimento a versão de Chicão.

Rodrigo disse em depoimento que assumiu a autoria do crime porque estava sendo ameaçado pelo autor intelectual e mandante do crime, Osvaldo José de Almeida Junior, o “Dinho”. De acordo com Rodrigo ele foi ameaçado por Dinho através de outras pessoas, assim também como pelo próprio Dinho durante o tempo em que ele esteve preso na cadeia de Costa Rica. Segundo ele o mandante do crime teria lhe oferecido dinheiro para assumir a autoria do crime.

Michel morava e trabalhava em Costa Rica. Ao tomar conhecimento que seria preso, fugiu para a Bolívia. Os policias passaram a monitorá-lo, equipes de policias foram até o local onde ele se encontrava por pelo menos duas vezes para capturá-lo
.
De acordo com a polícia ele registra antecedentes criminais, é considerada uma pessoa perigosa e envolvida com o tráfico de drogas.

Michel está sendo ouvido na delegacia de Costa Rica pelo delegado Cleverson Alves dos Santos.

Gordo disse ser inocente:

Gordo disse ao Hora da Notícia no dia 01 de setembro durante a reconstituição do crime que não havia participado do crime e que era inocente. Questionado sobre seu depoimento na presença do promotor de justiça Izonildo e do delegado, onde teria confessado a execução do advogado e contado detalhes de como tudo aconteceu, ele se limitou em dizer: “não fui eu”.

Hora da Notícia

    
› Comentários
Jose dos Reis em 12/10/2010 19:53
BOM TRABALHO DA POLÍCIA, DEU A RESPOSTA A SOCIEDADE APESAR DA DEMORA, PORÉM QUE PERMANCEÇA O SÉRVIÇO ÁRDUO DE CADA DIA, POIS A SOCIEDADE TBM ESPERA A RESPOSTA DO HOMICÍDIO CONTRA OUTRA PESSOA QUE ACONTECEU EM COSTA RICA, SEI QUE NÃO CAIU NO ESQUECIMENTO... NO ENTANTO NÃO ERA UM ADVOGADO, E SIM UM MOTO-TAXISTA...AGUARDAMOS!
anesia em 10/10/2010 19:40
Boa noite a todos. Estou agradecida a Deus por esta benção recebida. Agradeço pelo empenho nas investigações e pela captura de todos os envolvidos. Agradeço a todos que me apoiaram nesta luta. E a partir de agora que tenham sucesso nas próximas etapas. Que Deus abençoe a todos !
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS