www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
20/10/2010 - 20:27
Ary Rigo é submetido a cateterismo em hospital de SP
Midiamax
O deputado estadual Ary Rigo, PSDB, foi submetido a um cateterismo ontem, no hospital Albert Eistein, em São Paulo, informaram assessores. Por recomendação médica, o parlamentar deve ficar em observação até o fim de semana.

Rigo já tem histórico de tratamento cardíaco. Cateterismo é um procedimento que diagnostica as condições do coração. Um tubo longo, fino e flexível, conhecido como cateter, é posto dentro de um vaso sanguíneo e conduzido até o coração. O desfecho do exame ainda não foi divulgado pelos médicos que cuidam de Rigo.

O parlamentar pediu afastamento da Assembleia Legislativa na semana passada para recorrer ao tratamento no hospital paulista.

Dono de seis mandatos de deputado estadual, Rigo não foi reeleito nesta eleição.

Ele foi o pivô de um escândalo político que ficou conhecido no Brasil uns 15 dias antes da eleição. Ele apareceu num vídeo divulgado no youtube em que diz que dinheiro da Assembleia Legislativa era distribuído entre os poderes.

Na gravação, feita sem que o deputado soubesse, o tucano disse que o governador reeleito André Puccinelli, do PMDB, recebia R$ 2 milhões do Poder Legislativo.

Além disso, a Assembleia distribuía dinheiro a magistrados do TJ (Tribunal de Justiça) e ao Ministério Público Estadual em troca de favores. Os deputados estaduais, segundo Rigo na gravação, recebiam R$ 120 mil mensais.

Puccinelli negou o dito por Rigo. Onze dos 30 desembargadores do Tribunal de Justiça interpelaram o parlamentar. O caso é investigado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

A corregedoria da Assembleia também prometeu apurar a questão.
    
› Comentários
BETTY em 21/10/2010 15:14
DEUS COM CERTEZA ESTÁ DO LADO DO SENHOR, CUIDANDO, PARA QUE TUDO DE CERTO. NAS MINHAS ORAÇÕES EU VOU ESTAR PEDINDO A DEUS QUE O SENHOR MELHORE O MAIS RAPIDO. FICA COM DEUS E ELE CONTINUE ABENÇOANDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE O SENHOR É.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS