www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/10/2010 - 08:41
Polícia continua investigando assalto a farmácia
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

A polícia continua investigando para chegar ao elemento que de posse de uma arma de fogo assaltou farmácia Droga Vida, localizada na Avenida José Ferreira da Costa, próximo a agência do Banco do Brasil no último dia 17 por volta das 23h45 em Costa Rica. O Hora da Notícia apurou que os policiais estão muito perto de chegarem aos responsáveis pelo assalto, isso deve acontecer nas próximas horas.

O assalto causou pânico nos funcionários que se encontravam de plantão. Sobe a mira de um revolver foram obrigados a entregar todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 900,00.

O bandido que praticou o assalto entrou na farmácia ainda de capacete na cabeça com a viseira fechada. Informações colhidas no local dão conta que outro marginal aguardava pelo assaltante em uma moto do outro lado da Avenida.

A população e o comércio da cidade de Costa Rica sempre viveram a tranquilidade de cidade do interior, mas com a chegada do progresso sem o devido planejamento por parte do Estado os moradores se viram acuados, o numero de assalto aumentou. O tráfico de drogas vem se alastrando, quadrilhas se instalaram e os furtos se multiplicam.

A polícia trabalha exaustivamente para conter a marginalidade, mas é humanamente impossível para um único delegado com uma equipe reduzida de agentes na delegacia conseguirem atender e dar uma resposta rápida para a sociedade. Os policiais ainda convivem diariamente com a reduzida estrutura para o trabalho disponibilizado pelo Estado.

O policiamento ostensivo realizado pela Policia Militar (PM) a tempo está deficitário devido ao numero reduzidíssimo de policiais, muitos deles dobrando serviço para cumprir a escala de plantão. A promessa de mais efetivo é antiga, mas por enquanto é só promessa.

Hora da Notícia

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS