www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/10/2010 - 00:37
Polícia realiza pente fino na cidade durante a noite, revista veículos e boates
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Uma operação policial foi desencadeada nesta segunda-feira (25) por volta das 9h30 junto ás boates localizadas no bairro Vale do Amanhecer, onde o delegado Cleverson Alves dos Santos suspeitava haver a comercialização de drogas. Nenhuma pessoa foi presa, mas a equipe de três policiais chefiada pelo delegado revistou as três boates, assim como as pessoas e veículos que estavam nesses locais. A operação foi acompanhada pelo promotor de justiça Izonildo Gonçalves de Assunção Junior que chegou a determinar que os policiais algemassem um homem que estava em um veículo em uma das boates e desacatou o promotor ao ter o carro revistado.

O tráfico de drogas na cidade de Costa Rica vem aumentando dia a dia, e com isso vem aumentando os pequenos furtos e até assaltos a mão armada. Durante as abordagens dois veículos foram revistados, mas nada foi encontrado. O delegado fez abordagens de pessoas suspeitas que caminhavam pelas ruas e como não explicaram o porquê estavam na rua Cleverson mandou que eles se recolhessem em casa.

Depois de revistar as boates o aparato policial saiu em ronda pelas ruas da cidade, nas ruas mais escuras foram abordado pessoas e carros, próximo a Estação Rodoviária realizaram um pente fino. O Hora da Notícia acompanhou o trabalho e notou que mesmo com o numero reduzido de policiais lotados na delegacia a operação deu resultado.

Costa Rica recebeu um numero alto de pessoas vindas de outros Estados para trabalharem na cidade, isso trouxe um desarranjo na segurança pública, isso está levando o delegado e a promotoria a adotarem medidas duras para tentar conter esse avanço da violência.

Depois de concluir o trabalho de revista nas boates o delegado advertiu aos proprietários que fechará os estabelecimentos se ficar sabendo que há tráfico nesses locais, “se eu souber que está havendo tráfico aqui nas boates vou fechar”.

Hora da Notícia





É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Angela Borges em 26/10/2010 10:53
Isso mesmo Dr. Cleverson Dele neles Dr. Não de folga pra esses malandros.
Mara em 26/10/2010 07:31
Parabéns as autoridades, por estarem fazendo cerco ao narcotráfico. É necessário ter garra e muita determinação para enfrentar estes "covardes humanos" , que não tem príncipios. A Lei tem que ser rigorosamente cumprida, porque a dependência química é uma forma de assassinato coletivo silêncioso. Que mata de forma cruel o corpo e alma do dependente e de toda sua família. Ainda bem que existem autoridades boas e justas sobre a face da Terra. Por favor não desistam, vocês têm o poder nas mãos, o povo clama por Justiça. Certamente seus galardões virão um dia.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS