O crime de violência doméstica, aquele praticado contra as mulheres é cada vez mais assustador. As vítimas na maioria das vezes procuram a polícia e registram Boletim de Ocorrência, mas no momento de representarem contra os agressores para que sejam punidos pela justiça manifestam desinteresse. Priscila Floriano da Silva, 36 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, Jesus Inácio de Amorim, 25 anos de posse de um facão tentou desferir golpes no pescoço da ex-mulher.
A ameaça aconteceu no último dia 02 por voltadas 22 horas na entrada de uma fazenda localizada na Vila Nunes em Costa Rica, conforme informou Priscila aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. Ela disse que o ex-amasio desferiu vários socos e chegou a colocar a cabeça de Priscila sobre o banco do condutor do veículo para desferir golpes de facão, nesse momento passou um caminhão, ela aproveitou e fugiu. A guarnição da polícia atendia uma ocorrência de trânsito próximo do local quando a mulher chegou e pediu socorro.
Os policiais foram ao local, mas o ex-amasio desapareceu. Ela ainda denunciou que já foi espancada outras vezes e chegou a ficar com hematomas, porém as agressões não foram registradas. Jesus Inácio deve ser intimado pelo delegado nos próximos dias se a ex-esposa representar contra ele que deve responder a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime de lesão corporal dolosa. Hora da Notícia
|