Dois furtos a residência foram registrados nesse final de semana prolongado em Costa Rica. Elizandra Souza da Cunha Candido, 33 anos relatou em Boletim de Ocorrência (B.O) informando que foi passar o feriado em sua Fazenda, deixou a residência na sexta-feira após as 17 horas, ao retornar na quarta-feira (03) percebeu que a casa havia sido furtada.
A residência fica localizada na rua Ambrosina Paes Coelho, de onde foi levado um aparelho de telefone celular e uma câmera fotográfica digital.
Outro furto foi registrado no dia 01 de outubro foi na residência do empresário Edson Martins Moraes, 50 anos, o “Quiabo”. O furto foi registrado por Aparecido Guedes Cardoso, uma vez que Quiabo estava em viagem. Os marginais arrombaram a porta dos fundos da residência e elevaram diversos objetos como: bebida, bolsa, corrente e gargantilha de ouro, uma maquina fotográfica digital e vestidos.
Quiabo foi vice-prefeito de Costa Rica em dois mandatos e exerceu o cargo de prefeito por 30 dias, no período de férias do titular.
Alimentarem o vício:
A polícia trabalha no sentido de esclarecer os furtos. Costa Rica vive um momento onde o consumo de drogas se alastra consideravelmente, na maioria dos pequenos furtos usuários de entorpecente usa os produtos do furto para trocar nas bocas de fumou ou até mesmo vendem para reptares para alimentar o vicio. Hora da Notícia
|