www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
10/11/2010 - 07:43
Presa suspeita de maltratar crianças em creche de GO
Foto: Renato Conde/O Popular/AE
R7
Suspeita de maltratar crianças foi levada para a Casa de Prisão Provisória de Goiânia
Suspeita de maltratar crianças foi levada para a Casa de Prisão Provisória de Goiânia
A dona de uma creche em Goiânia (GO), suspeita de maltratar crianças, foi presa na tarde desta terça-feira (9). Ela não quis prestar depoimento e foi encaminhada a um presídio. A suspeita se apresentou ao Comando Geral da Polícia de Goiânia e, logo em seguida, foi levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Pais de crianças que têm seus filhos na creche aguardavam a chegada da mulher na porta da delegacia.

O juiz José Carlos Duarte aceitou o pedido da delegada Adriana Accorsi e decretou a prisão preventiva da suspeita. Segundo a solicitação da titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, a dona do estabelecimento convocou as funcionárias do berçário para reunião e pediu que elas mentissem à polícia, na tentativa de influenciar testemunhas.

Na decisão, o juiz justifica a necessidade de decretação da prisão tendo em vista a conveniência para a instrução processual, “já que há elementos indicativos de que, em liberdade, a representada tenta influenciar testemunhas, e para garantia da aplicação da lei penal em caso de final condenação, eis que a fuga do distrito da culpa indica probabilidade de não submissão ao resultado final do processo, se desfavorável”. A dona da creche é considerada foragida, já que não se apresentou à Justiça.

Na segunda-feira (8), a polícia de Goiânia divulgou novas imagens que mostram crianças da creche aparentemente sendo agredidas. O vídeo foi gravado pela funcionária que ajudou a polícia a relevar o caso.

Nas imagens, é possível ver um bebê sendo obrigado a morder a própria mão para aprender a não morder o colega. Em outra gravação, uma criança chora compulsivamente enquanto é carregada pela dona da creche.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS