Mary Lucy Rodrigues, 35 anos proprietária de uma loja de que comercializa roupas, localizada na Avenida Kendy Nakay foi vítima de estelionatários no último dia 06 por volta das 16 horas. Ela relatou no Boletim de Ocorrência que recebeu uma lamina de cheque no valor de R$ 740,00 do Banco Itaú em Nome de Bartolomeu dos Reis Ferreira. O cheque era clonado (parece verdadeiro, mas não é).
O cheque foi depositado e devolvido, o Banco informou que o cheque é clonado. De acordo com Mary Lucy a loja adotou todos os procedimentos para evitar esse tipo de transtorno.
A empresaria disse ao Hora da Notícia que tem a loja há quatro anos e nunca aconteceu esse tipo de problema. “Eu consultei o cheque, estou chateada, estou sentido enganada e humilhada”. Mary Lucy acrescentou que agora está com receio de receber cheques em sua loja. ”È um transtorno muito grande pra mim, abala as finanças”.
A lamina de cheque foi apreendia pela polícia que deve abrir inquérito para investigar a autoria do delito. Hora da Notícia |