Audacir Inácio Junior, 26 anos, conhecido como “Lambido” foi ouvido nesta quarta-feira (17) na delegacia de polícia de Costa Rica. Ele foi vítima de dois golpes de canivete, um na região abdominal e outro na orelha esquerda, no último dia 07, na rua I, no bairro Vale do Amanhecer depois de um desentendimento com Maycon Jackson Rodrigues de Souza, 21 anos. A tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes.
Os golpes com objeto cortante causaram prejuízos sérios para a saúde de Audacir. Ele informou ao Hora da Notícia que sofreu um corte profundo na orelha esquerda que afetou o nervo facial, com isso ele perdeu os movimentos e a sensibilidade deste lado do rosto. Os médicos extraírem um dos rins afetado pelo golpe com o canivete na região abdominal. Audacir ainda teve o baço perfurado.
Ele foi atendido na Fundação Hospitalar, em seguida a família optou por encaminhar Audacir para a cidade de Mineiro-GO onde Foi medicado e passou por cirurgia.
O Caso:
De acordo com Fabrício Alves da Silva, 23 anos, compadre de Audacir que registrou o Boletim de Ocorrência, eles estavam em um baile de família e resolveram ir embora, mas Maycon foi até a residência da ex-esposa de Audacir onde desferiu os golpes.
A tentativa de homicídio aconteceu devido a ciúmes da ex-esposa de Audacir. De acordo com Fabrício Alves, os dois viviam se “estranhando”, e essa não foi à primeira vez que eles brigaram. Maycon Jackson fugiu após a prática do crime, mas se apresentou a polícia depois e vai responder pelo crime de por tentativa de homicídio em liberdade.
Ele deve ser indiciado pelo delegado pelo crime e em seguida denunciado pelo Ministério Público Estadual e deve ir a júri popular. Hora da Notícia
|