www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
23/11/2010 - 20:36
Quadrilha acusada de roubar camionete é detida no Cepol
CGrandenews
Jean César Santos dos Santos, 19 anos, Jhonatan da Silva, 18 anos, e dois adolescentes de 17 anos foram detidos hoje à tarde por policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Cries e Operações Especiais) na rua das Balsas, bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Eles são acusados de participar do roubo à camionete Nissan Frontier, placas HTV-8082, ocorrido ontem à noite na rua Alegrete. Hoje pela manhã, por volta das 6h30, o veículo foi recuperado em um posto de combustíveis em Ponta Porã.

Provavelmente, a mulher de 37 anos e os filhos de 11 e 6 anos, que estavam na camionete e foram rendidos durante o assalto, podem ter permanecido no local até as 5h desta terça-feira, quando foram libertados na avenida Ernesto Geisel.

No local foram encontradas 33 gramas de maconha e a motocicleta Biz, furtada por um dos adolescentes. O outro a comprou por R$ 150.

Os dois adolescentes negam a participação no crime, sendo que um deles alega ser usuário de droga e que, surpreendentemente, estava no local comprando entorpecente quando a polícia apareceu. Jean também conta que ficou surpreso ao ver um camburão da polícia no local nesta tarde.

A mulher e os filhos foram abordados por Fábio Caetano da Luz, de 32 anos, que conduzia a camionete em Ponta Porã, na companhia da mulher Leine Mara Pereira de Oliveira, de 24 anos, e duas crianças (sete meses e 6 anos). O casal foi preso e os filhos encaminhados ao Conselho Tutelar do município.

Segundo informações policiais, há mais duas pessoas que estão foragidas e integram a quadrilha. Cada um dos quatro jovens detidos hoje receberia R$ 600 por ter coagido as vítimas no cativeiro.

A dona de casa que dirigia o veículo ontem à noite, pediu para não ser identificada, e afirmou que estava indo com os filhos para uma festa. Às 21h, a família foi abordada por um bandido que usava capuz e estava armado e que possivelmente pode ser Fábio.

Segundo as vítimas, o autor ordenou que a mulher lhe desse a chave da camionete. O bandido assumiu a direção do veículo e falava ao celular com uma pessoa, pedindo que arranjasse um quarto para ele e as vítimas.

Até as 5h de hoje a família permaneceu num cativeiro, com as mãos nos olhos e as cabeças dentro das roupas. “Fomos ameaçados o tempo todo”, explicou o garoto de 11 anos.

Pela madrugada, as vítimas foram colocadas dentro de um Fiat Uno, cor branca, que seguiu até a avenida Ernesto Geisel. O veículo foi escoltado por uma moto Biz pilotada por um homem, de acordo com a mãe e os dois filhos.

Quem primeiro saiu do carro foi o garoto de 11 anos, em seguida o menino de 6 e depois a mãe deles. Os bandidos disseram que se eles tirassem os capuzes iriam morrer.

“A gente não dizia nada, dava medo porque os ladrões usavam pistolas”, detalha o adolescente de 11 anos.



    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS