A vereadora presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Isabel de Souza Silveira, (PSDB) 42 anos deixou Costa Rica por volta das 06 horas desta segunda-feira (29) escoltada por uma equipe da Polícia Civil. A vereadora pernoitou em um Hotel da Cidade e recebeu proteção policial durante todo o período em que esteve na cidade. Isabel chegou no domingo (27) pela manhã vindo da cidade de Mineiros Goiás onde segundo ela foi seguida por um veículo Corsa preto. Muito assustada a vereadora contou ao Hora da Noticia os momentos de pânico que viveu. De acordo com ela, por volta das 16 horas de sábado começou a ser seguida, quando percebeu procurou apoio das policias de Mineiros, mas não encontrou, as filhas da vereadora chegaram a ligar em uma delegacia, mas foram informadas que não havia policiais para a atendê-la.
Ainda de acordo com Isabel, ao chegar a casa onde moram parentes ficou recolhida até a manhã de domingo quando retornou com destino a Alcinópolis, mas ao chegar na localidade conhecida como “Cafezinho” já no Estado de Mato Grosso do Sul encontrou a blitz da PMA comandada pelo tenente Ortiz, contou o fato, recebeu proteção, e foi encaminhada para a delegacia de Polícia de Costa Rica. A vereadora relatou ainda que ligou para a delegada que está investigando o assassinato do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT) e informou sobre o ocorrido, “a delegada queria mais detalhes, a placa do veículo”, disse Isabel.
Isabel era vice-presidente da Câmara de Alcinópolis, assumiu a presidência após o assassinato do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT) ocorrido no dia 26 de outubro último em Campo Grande na Avenida Afonso Pena. Hora da Notícia
|