Moto no pátio da delegacia de Costa Rica A moto envolvida no acidente que matou Domingos João da Silva, 31 anos no último dia 28, de propriedade Evanilson Cícero da Cruz, amigo da vítima foi apreendida pela polícia uma vez que Domingos não era habilitado.
De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos a moto será liberada para o proprietário, porém ele irá responder a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por entregar veículo à pessoa não habilitada.
O acidente:
Domingos pilotava a moto Honda 150 placa HTH-0771 em alta velocidade e bateu na rotatória da Avenida Avelina Paes Ananias, saída para o Município de Figueirão, foi socorrido ainda com vida, mas faleceu depois de uma parada cardíaca.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) Domingos estava na companhia de amigos na ponte do rio Cascavel onde tomavam banho e ingeriam cerveja. Depois de aproximadamente uma hora foram para um sitio que fica próximo, de propriedade do pai Evanilson Cícero da Cruz, amigo da vítima proprietário da moto. De acordo com Evanilson a vítima pegou a sua moto e foi embora para cidade. De acordo ainda com o B.O Domingos aparentava estar embriagado.
O corpo de Domingos foi sepultado na cidade de São José dos Quatro Marcos no Estado de Mato Grosso, onde mora a família. Hora da Notícia
|