Uma discussão entre dois irmãos terminou em tentativa de homicídio no município de Figueirão no último dia 23. Jose Otávio Pedro da Silva, 47 foi ferido com golpe de facão na testa pelo irmão, Eduardo Pedro da Silva, 40 anos morador na cidade de Costa Rica.
O desentendimento começou depois que Eduardo levou para o quarto do irmão uma mulher, Jose não aceitou, em seguida o autor se apossou do facão, mas no momento em que foi dar o golpe escorregou e acertou a testa, uma pessoa que estava próximo evitou a tragédia, mas o autor insistia em matar o irmão.
A vítima foi socorrida e elevada para o Hospital Municipal de Figueirão, medicada e logo liberada.
Eduardo foi embora para Costa Rica onde foi preso próximo ao Centro de Eventos Bairdão. Ele vai responder por tentativa de homicídio, está a disposição da justiça.
Outras celas:
As duas celas de Cota Rica estão com 30 presos em um local construído para abrigar oito pessoas. Uma coisa vergonhas para os políticos que tanto falam “dignidade”. Novas celas com capacidade para 36 presos estão prontas só esperando a boa vontade das autoridades do Estado. Hora da Notícia
|