Jovens realizando manobras arriscadas com motos em Costa Rica, está virando rotina, eles desafiam a autoridade policial, na sua grande maioria são menores. Nesta terça-feira (08) por volta das 18h50 dois jovens empinavam moto e realizavam manobras perigosas na Avenida principal da cidade, José Ferreira da Costa, quando o patrulheiro da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Anderson Vieira Batista, 38 anos flagrou os dois e mandou que eles estacionassem, a ordem não foi obedecida, o menor de 17 anos está sendo acuado de jogar a moto para cima do policial e derrubou, ele teve fraturas na perna esquerda e no joelho.
De acordo com o Boletim de Ocorrência o outro motoqueiro deu cobertura para autor do atropelamento e deu fuga deixando o policial no local sem prestar socorro.
A moto pilotada pelo menor pertence a B.L.Q. M, 20 anos. A polícia ainda está apurando se a moto foi emprestada para o menor. O policial foi atropelado no momento que saia da viatura.
O policial foi encaminhado para a Fundação Hospitalar e em seguida transferido para Hospital de Campo Grande. A PRE trabalhava na cidade para dar apoio a policia local nas festividades do carnaval.
Hora da Notícia |