O policial da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Anderson Vieira Batista, 38 anos que foi atropelado por um jovem de 17 anos em uma moto em Costa Rica no último dia 08 se encontra hospitalizado na Santa Casa de Campo Grande.
A Santa Casa informou ao Hora da Notícia que os médicos que estão cuidando do policial colocaram um aparelho de ultra-som na perna para alongar, ele se encontra com a perna suspensa como parte do tratamento. Depois de uns dez dias Anderson será submetido à cirurgia.
Anderson trabalhava em Costa Rica em apoio a policia local, ele flagrou dois motoqueiros que realizavam manobras ariscadas e empinavam as motos na principal avenida da cidade, mandou que eles estacionassem, a ordem não foi obedecida, um menor de 17 anos é acuado de jogar a moto para cima do policial derrubando e fraturando a perna esquerda.
O menor infrator chegou a comunicar a polícia que iria se apresentar, mas isso ainda não aconteceu. A polícia esta na captura do menor para prestar esclarecimentos. A moto pilotada por ele pertence a B.L.Q. M, 20 anos. Hora da Notícia
|