Caminhão foi liberado O vereador Anízio Sobrinho de Andrade, (DEM) 48 anos compareceu na delegacia de polícia de Costa Rica na última quinta-feira (10) para prestar depoimento e retirar as barras de ferro furtadas do canteiro de obra onde ele está edificando uma construção no Distrito de Paraíso das Águas. Dois jovens foram presos em flagrante no último dia 06 acusados de serem os autores do furto. Anísio é vereador em Costa Rica.
Fabio Junior Rodrigues Vieira, 26 anos e Ozeias de Oliveira Reginaldo, 22 anos deixaram a cadeia no último sábado (12), com eles a polícia encontrou 37 barras de ferros de 5,16 avaliadas em R$ 1.2 mil, subtraídas do canteiro de obra do parlamentar.
Anízio disse ao Hora da Notícia que está arrependido de ter registrado Boletim de Ocorrência uma vez que ele ficou exposto na mídia. “Se eu soubesse que iria ter tanto transtorno eu não teria feito boletim de ocorrência, meu nome ficou exposto na mídia”, reclamou o parlamentar.
O vereador está no primeiro mandato, sua base eleitoral é no Distrito de Paraíso, distante cerca de 120 km de Costa Rica. Os crimes de furto, roubo, violência domestica e tráfico de drogas estão se avolumando no reduto eleitoral do parlamentar.
Na delegacia o vereador estava acompanhado de outro senhor que também teve 20 barras de ferro furtadas pelos dois ladrões, porém não registro Boletim de Ocorrência. Ele recuperou o material.
O Caso:
De acordo com Boletim de Ocorrência o vereador acionou a Polícia Militar logo após ser informado do furto em seu canteiro de obra. Os dois ladrões foram interceptados e presos por uma equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro) que se encontravam na região. Eles trafegavam pela Rodovia MS 306 que liga o Distrito de Paraíso a Costa Rica. A estrada onde os ladrões foram presos não é asfaltada e o trafego de veículos e difícil, os policias tiveram muito trabalho para deter os dois. Hora da Notícia
|