Durante a visita do secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini Brasil a Costa Rica, no último dia 10, o juiz da comarca, Luiz Alberto de Moura Filho solicitou a ele uma vaga em presido do estado para transferir Misma Soto Leite,32 anos acusada de tráfico de drogas uma vez que ela e doente renal crônica e precisa realizar o tratamento de hemodiálise três por semana. O secretário fez um telefone, em seguida autorizou a transferência da presa para o presídio de Três Lagoas, onde ela poderá realizar a hemodiálise sem ser preciso se deslocar da cidade.
Misma já havia sido presa por tráfico de droga, porém o juiz a colocou em prisão domiciliar devido à doença, e para facilitar o tratamento em Fernandópolis-SP, uma vez que se deslocava de Costa Rica três vezes por semana.
No dia 13 de fevereiro último policiais receberam denuncia que ela continuava a vender droga. Misma voltou a ser presa em flagrante uma vez que ela usava a residência localizada no bairro São Francisco como ponto de venda de entorpecente.
Ela foi presa na companhia de outra mulher acusada de ser sua sócia na “boca de fumo”, Mariângela Pereira dos Santos, 49 anos. Mariângela também é reincidente. Hora da Notícia |